Início Notícias "Bomba-relógio"; 'pupilo' de Jorge Jesus ativa modo sincerão e revela bastidores da...

"Bomba-relógio"; 'pupilo' de Jorge Jesus ativa modo sincerão e revela bastidores da sua época no Fla

(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF) Rafinha relembra época do Flamengo

Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, Rafinha revelou os bastidores da época em que jogava no Flamengo. Apesar de ter feito parte de um time histórico do Fla, o jogador afirmou que os bastidores entre 2019 e 2020 eram agitados.

Segundo Rafinha, o Flamengo é um clube muito intenso, todo dia tem uma coisa diferente, atualmente, o atleta pertence ao São Paulo e enfatizou que é complicada falar de fora: “O Flamengo é muito intenso. Todo dia tem uma coisa diferente. É difícil falar de fora, sabe? ‘Ah, precisa de um ‘mister’ para acalmar os ânimos e trazer todo mundo a favor’. Não! Só pode falar quem está lá. O Flamengo é uma bomba-relógio. “



Ele deu continuidade falando sobre a influência e a grandeza da torcida Rubro-Negra: “A torcida do Flamengo, o Rio de Janeiro inteiro é
Flamengo. Se ele ganha, o Rio de Janeiro está tranquilo. Se perde, fica todo mundo de mal humor. Mas quem pode responder isso é quem está lá dentro. Vou ficar com nossa época que foi boa.”

(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF) Rafinha relembra época do Flamengo

Além disso, Rafinha também falou sobre sua possível volta ao time carioca, ele revelou ser algo aprovado por todos, mas que não deu certo: “Eu paguei o pato, fiquei 35 dias esperando tomarem decisão e não deu certo. Pula para o outro lado e tinha as pessoas que eu soube que não queriam minha contratação. Sou profissional. Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo Flamengo. Me tratam como ídolo, eu triunfei aqui, fui campeão aqui. Esse casamento deu certo, ninguém apagará essa história.”



Fonte: Bolavip