Início Notícias ‘A ausência de Gabi e Arrascaeta, pode fazer com que outros jogadores...

‘A ausência de Gabi e Arrascaeta, pode fazer com que outros jogadores deem um passo à frente’, diz comentarista

'A ausência de Gabi e Arrascaeta, pode fazer com que outros jogadores deem um passo à frente', diz comentarista
Foto: Alexandre Vidal/CRF

No próximo domingo, às 16h, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. Neste duelo, o técnico Paulo Sousa não poderá contar com Arrascaeta e Gabigol, dois dos melhores jogadores da equipe. Durante o ‘Sportscenter’, nesta sexta-feira, os comentaristas Mário Marra e Eugênio Leal falaram sobre a ausência da dupla.

”O Fortaleza trabalha bem a bola, gerencia bem o espaço e não deveria estar na lanterna. E, neste tipo de jogo, seria muito importante a presença de Gabigol e Arrascaeta. Porque a tendência é ser um jogo difícil, apertado e aí um deles decidir. Estamos falando isso e acabou de terminar o melhor mês do Pedro, ele fez gol em quase todos os jogos em maio”, disse Mário Marra, antes de Eugênio Leal emendar:

”O Arrascaeta e o Gabigol são os dois principais jogadores do Flamengo na temporada. Os dois que mais tem mostrado. Por outro lado, a ausência de ambos, pode fazer com que outros jogadores deem um passo à frente e ocupem o espaço. A gente pode esperar que o Pedro faça ainda mais nesse jogo, que o Bruno Henrique tire coelhos da cartola, que o Everton Ribeiro assuma uma responsabilidade maior. A gente pode até imaginar que um Marinho de um passo adiante. Ou Vitinho. O Flamengo teve uns dias para resolver essa questão. Então, talvez seja uma oportunidade para isso”, completou.

Fonte: Diário do Fla