Início Notícias Willian Arão parabeniza Vinícius Jr por título da Champions League: ‘Fez história’

Willian Arão parabeniza Vinícius Jr por título da Champions League: ‘Fez história’

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

No último final de semana, Vinícius Jr decidiu a final da Champions League e deu a vitória para o Real Madrid em cima do Liverpool por 1 a 0. Nesse sentindo, William Arão, que pode acompanhar o início da carreira do Garoto do Ninho falou sobre o feito do jovem de 21 anos. O camisa 5 do Mengão parabenizou a joia da base do Flamengo em entrevista exclusiva ao “TNT Sports”.

 

“Depois de ver esse menino que vimos aqui no Ninho, humilde, que chegou lá fora, apanhou calado e lutou pelo espaço dele. Tenho só que parabenizar, fez história e irá continuar fazendo”, disse o volante do Flamengo.

 

Além disso, Willian Arão fez questão de lembrar os outros jogadores brasileiros que também conquistaram a taça mais sonhada da Europa com o Real Madrid. Vale destacar, que o lateral Marcelo, se consagrou como primeiro brasileiro a levantar a taça da Champions League como capitão.

 

“Fico muito feliz pela conquista do Vinícius Jr. Além dele, particularmente gosto muito do Real Madrid e dos brasileiros que estão lá. Como o Casimiro que já cheguei a jogar junto. Ainda tem o Militão e o Rodrygo vê esta quantidade de brasileiro ganhando é muito legal. Tem o Marcelo também, que conseguiu levantar a taça”, concluiu.

Fonte: Diário do Fla