Início Notícias Recuperado de lesão, Diego Alves causa ‘climão' no Flamengo e aumenta rixa...

Recuperado de lesão, Diego Alves causa ‘climão' no Flamengo e aumenta rixa com P. Sousa: “Inexistente"

Praticamente duas semanas depois da polêmica interna, em um período que culminou em três vitória seguidas do Flamengo, o goleiro Diego Alves voltou a ser assunto nos bastidores do clube carioca. O experiente jogador agora está totalmente recuperado de lesão e à disposição da comissão técnica, depois de ser desfalque por conta de uma pubalgia, o que acabou aumentando o conflito com Paulo Sousa.

Entretanto, a situação seguiu “mal resolvida” no vestiário, mesmo depois de uma entrevista coletiva do técnico português e de pronunciamentos de diretores. Atualmente, o goleiro segue de fora dos planos do comandante flamenguista, que tem Hugo como seu titular depois da lesão de Santos, recém-chegado e que foi, inclusive, pedido a dedo por Paulo Sousa. Diego, por sua vez, “aumentou o climão”.

De acordo com a apuração do jornal O Globo, internamente, a relação do jogador tanto com o treinador principal quanto com o preparador de goleiros, Paulo Grilo, é “protocolar, para não dizer inexistente. Além disso, o veterano não mede palavras para manter um bom ambiente. Sem ser relacionado para as últimas partidas, ele ainda frequenta o vestiário após os jogos e, recentemente, aumentou a rixa com o português.

Após o jogo com o Sporting, pela Libertadores, ele comentou depois do discurso feito por Rodinei, que agradecia pelos 200 jogos com a camisa do Flamengo. Depois do “tamo junto, rapaziada” do lateral, Diego Alves retrucou: “Juntos, menos alguns”. Segundo o jornal, a cutucada foi diretamente para a comissão técnica, que, inclusive, estava presente, o que fez o clima entre os grupos pesar ainda mais.





Fonte: Bolavip