Início Notícias “Para liberá-lo”; Paulo Sousa não se anima e Braz deve negociar defensor...

“Para liberá-lo”; Paulo Sousa não se anima e Braz deve negociar defensor na janela de transferências

O Flamengo segue se preparando para o duelo diante do Fortaleza, neste próximo final de semana. O próximo confronto será contra o Fortaleza, no Maracanã. Quase todos os ingressos colocados à venda foram vendidos e a promessa é de casa cheia. O Rubro-Negro só possui três pontos a menos da liderança e pode encostar de vez nos líderes do Brasileirão.



Nos bastidores, Paulo Sousa precisa resolver algumas pendências, entre elas, a situação do zagueiro Thuler, defensor que está voltando de empréstimo. Ele é cria do Ninho do Urubu, até teve bons momentos com a camisa flamenguista, mas não ganhou muitas chances e foi emprestado. Jogou bem na Europa, só que não foi comprado e está de volta.

Segundo o portal “Torcedores.com”, a decisão está exclusivamente nas mãos de Paulo Sousa. A diretoria espera uma definição quanto ao futuro do atleta e a tendência é que ele não seja utilizado: “Ainda segundo apurou a reportagem, Paulo Sousa não vê espaço para mais um zagueiro no elenco. Com isso, o jogador de 23 anos tem chances remotas de ser aproveitado”, informou um trecho da reportagem.

De fato, o Rubro-Negro tem muitos atletas no setor e não teria como encaixar mais um. Por isso, a tendência é que o Mais Querido aceite novas propostas para liberá-lo, seja por empréstimo ou até mesmo de forma definitiva, dependendo de como será a cobiça dos outros times. Os representantes de Thuler aguardam um posicionamento oficial.

Fonte: Bolavip