Início Notícias Flamengo bola estratégia e terá 'três cartas na manga' para contratar Everton...

Flamengo bola estratégia e terá 'três cartas na manga' para contratar Everton Cebolinha

(Foto: Jason Silva/AGIF)

O Flamengo voltou suas atenções para um sonho antigo: Everton Cebolinha, atacante do Benfica. O clube carioca observa o jogador e está montando uma estratégia de negócio, mas aguarda uma sinalização clara para avançar.

O Fla vem montando contato com o Giuliano Bertolucci, empresário do ex-gremista, e tenta entender as possibilidades antes de avançar. Neste caso, o andamento do eventual negócio depende muito dos planos da carreira de Everton e o seu aceno positivo para o Rubro-Negro. A decisão de Cebolinha voltar ao Brasil é o ponto-chave para dar continuidade ni negócio.



Contudo, o jogador teme esse regresso o atrapalhar no futuro, ou seja, que ele não consiga retornar à Europa. Porém, o Flamengo tem uma ‘carta’ na manga para convencer Cebolinha: Gérson, Pablo Marí e Rafinha, os três retornaram ao Brasil para ser contratado pelo Fla enquanto atuavam na Europa.

(Foto: Jorge Rodrigues/AGIF) Flamengo tem carta na manga para contratar Everton Cebolinha

Em pouco tempo de futebol brasileiro, os três atletas foram valorizados e retornaram ao Velho Continente. O Flamengo visa usar esse trunfo para o jogador aceitar a contratação, o clube também está ciente que terá que desembolsar uma bolada para ter o atleta. Sem pressa, o Rubro-Negro aguarda o mercado de transferência abrir, o que ocorrerá somente no dia 18 de julho.



Fonte: Bolavip