Início Notícias Com futuro indefinido, Andreas pereira espera contato de novo técnico do Manchester...

Com futuro indefinido, Andreas pereira espera contato de novo técnico do Manchester United

Com futuro indefinido, Andreas pereira espera contato de novo técnico do Manchester United
Foto: Reprodução

Há um mês para o fim do contrato, o futuro do meia Andreas Pereira segue indefinido, uma vez que o Flamengo não se pronuncia sobre a compra do atleta. No início de fevereiro, o Fla acertou verbalmente com o Manchester United a permanência em definitivo de Andreas. Mas, meses depois, o clube segue em silêncio sobre o assunto e ainda não confirmou a compra.

Nesta quinta-feira, o portal inglês ‘Sport Witness’, revelou que o novo treinador do clube inglês, Erik Ten Hag, deve contatar o meia do Fla para dizer seus planos. O Manchester, segundo o portal, já informou ao camisa 18 do Mengão não querer vendê-lo. Nesse sentido, mesmo vivendo bom momento atualmente, a permanência do jogador vem ficando cada vez mais difícil.

De acordo com o ‘GE’, Andreas Pereira confidenciou para amigos próximos o desejo de seguir no Mais Querido. O contrato do jogador vai até o dia 30 de junho, nesse sentido, o Flamengo tem exatamente um mês para confirmar ou não a compra do atleta, que custaria 50 milhões de euros (valor alterado por conta da queda do euro).

Fonte: Diário do Fla