Início Notícias “Além da questão técnica”; Denílson deixa clubismo de lado e se rende...

“Além da questão técnica”; Denílson deixa clubismo de lado e se rende a Vidal e mais dois reforços especulados no Flamengo

No próximo domingo (5), dentro de casa, às 16h, o Flamengo encara o Fortaleza, em jogo válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca está em oitavo lugar na liga nacional, com 12 pontos conquistados. O Mengão está com apenas três pontos de diferença para o líder da competição, Palmeiras.

O Mais Querido segue sendo um dos times que mais movimenta o mercado mesmo com a janela de transferências fechada. A equipe vem tendo alguns nomes especulados e está monitorando o mercado em busca de reforços para a equipe no meio do ano.



O ex-jogador e comentarista da TV Bandeirantes, Denílson, fez uma análise sobre os nomes que vem sendo especulados no Mais Querido para a próxima janela de transferências. Até aqui, os meio-campistas Arturo Vidal e Thiago Mendes e o atacante Everton Cebolinha vem tendo sendo ligados ao Mengão.



“O Vidal seria uma contratação interessante. Além da questão técnica, tras uma audiência importante. Não que o Flamengo precise disso, pois só o nome do Flamengo já carrega audiência. Agora, tecnicamente é um jogador que pode contribuir”, afirmou Denílson.



“O Thiago Mendes é um ótimo jogador, fez uma boa temporada no Lyon. Sobre o Cebolinha, confesso que não tenho acompanhado suas atuações no Benfica, mas a gente tem a imagem dele no Grêmio, que gosta muito do individual. Fica aquela pergunta, alguém tem que sair. Pra trazer todo mundo alguém tem que sair”, destacou o ex-jogador.

Fonte: Bolavip