Início Notícias Paulo Sousa chama Spindel pro ‘cafézinho’ e pede as renovações de João...

Paulo Sousa chama Spindel pro ‘cafézinho’ e pede as renovações de João Gomes e +2: “Andreas prioriza retorno à Europa”

Recentemente, Paulo Sousa veio a público e pediu a renovação de Andreas Pereira. Apesar disso, o jogador, que pertence ao Manchester United e é monitorado pelo Ajax, prioriza voltar à Europa na temporada 2022/23. Nesta quarta-feira (1), o jornalista Diogo Dantas trouxe atualizações no jornal Extra.

“A chegada de um ou mais jogadores para o meio-campo também está diretamente relacionada à saída de Andreas Pereira e do jovem João Gomes. O primeiro prioriza o retorno à Europa, depois de não estar de acordo com o tratamento dado pelo Flamengo nos últimos meses, e também pelo modelo de jogo que não o beneficia com Paulo Sousa”, destacou a publicação.



Reunido com o diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, o ex-Polônia pediu as renovações de três atletas. Gomes é a bola da vez no time da Gávea. O camisa 35 tem vínculo contratual até dezembro de 2025 e está avaliado pelo site Transfermarkt em 9 milhões de euros (cerca de R$ 45,9 milhões na cotação atual).

Foto: PhotoSport/AGIF | Lázaro está em pauta para renovar com o Mengão

Além do jovem de 21 anos, Lázaro e Victor Hugo também estão em pauta quanto assunto são renovações. Outro atleta que a diretoria vem estudando renovar o vínculo é Vitinho, acionado nas vagas de Arrascaeta e Éverton Ribeiro no setor de criação do Mais Querido. Este último tem contrato apenas até o término da atual temporada.



A tendência é que medalhões como Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís fiquem de fora das renovações previstas pela alta cúpula do Rubro-Negro. O objetivo é liberar os atletas para abrir espaço na folha salarial do Clube, que hoje está na casa dos R$ 36 milhões. Rodinei e Isla estão entre os “negociáveis”.

Fonte: Bolavip