Início Notícias Flamengo define logística para jogo de ida contra Tolima pelas oitavas da...

Flamengo define logística para jogo de ida contra Tolima pelas oitavas da Libertadores

Gabi-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última sexta-feira, a Conmebol realizou no Paraguai, o sorteio das oitavas de final da Libertadores. O Flamengo que terminou com a terceira melhor campanha geral vai enfrentar o Tolima, que acabou com a melhor campanha entre os segundos colocados.

A equipe colombiana esteve no mesmo grupo que América-MG e Atlético-MG, e venceu os dois jogos que fez no Brasil. Além de ser um adversário duro, o Flamengo entende que a logística para enfrentar o Tolima é puxada, pois do Rio de Janeiro até Ibagué são mais de 3.000 km de distância, mas o Mais Querido já traçou o esquema que será adotado.

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, o Flamengo já definiu a logística para a viagem do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A delegação rubro-negra viaja no dia 27 de junho para Bogotá, na terça-feira dia 28 de junho realiza o último treino e segue depois para Ibagué.

A partida entre as equipes será realizada no dia 29 de junho, internamente os dirigentes do Flamengo entendem que quanto menor for o desgaste dos atletas na viagem, melhor será o rendimento dentro de campo contra o Tolima, que é um adversário muito duro.

Fonte: Diário do Fla