Início Notícias Diego Alves treina normalmente e pode voltar a ser relacionado

Diego Alves treina normalmente e pode voltar a ser relacionado

Diego-Alves-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Após dois dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta quarta-feira. Iniciando a semana de treinos de preparação para a partida de domingo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

Com duas vitórias nas duas últimas rodadas, Paulo Sousa e seus comandados seguem se reabilitando no Brasileirão. Após um começo bem ruim, o Mais Querido ocupa o 8º lugar e está apenas três pontos atrás do líder Palmeiras.

No Fla-Flu, Hugo Souza que vinha sendo muito criticado e vaiado pelos torcedores fez uma grande partida. Com pelo menos quatro defesas difíceis, o jovem conseguiu segurar a vitória sobre o rival, e Paulo Sousa pode ter novidade entre os relacionados.

De acordo com informações do jornalista Cahê Mota, na atividade desta quarta-feira, Diego Alves treinou normalmente com o restante do elenco e está 100% recuperado da pubalgia. Seguindo o cronograma de treinos durante toda a semana, pode significar que o goleiro pode voltar a ser relacionado.

Diego Alves atuou em apenas duas partidas no ano, nas partidas contra Madureira e Resende, pela Taça Guanabara. O jogador teve seu nome envolvido em polêmica com o treinador Paulo Sousa, mas o assunto já foi esclarecido.

 

 

Fonte: Diário do Fla