Início Notícias Com lesão de Neymar, Vinicius Junior pode ser titular pelo Brasil nesta...

Com lesão de Neymar, Vinicius Junior pode ser titular pelo Brasil nesta quinta-feira

Com lesão de Neymar, Vinicius Junior pode ser titular pelo Brasil nesta quinta-feira
Foto: Reprodução

Herói do Real Madrid na UEFA Champions League, Vinicius Junior foi mais uma vez convocado por Tite para Seleção Brasileira. O Brasil encara a Coreia do Sul nesta quinta-feira e, inicialmente, Vini seria preservado e começaria no banco de reservas. Mas, no treino da última terça-feira, Neymar se machucou e pode ser desfalque. Nesse sentido, Tite revelou que Vini Jr é a primeira opção para substituí-lo.

”Desde que o Vini tenha uma resposta boa (fisicamente e ao fuso-horário), durma bem e relate isso ao departamento médico. Não vamos colocar a saúde do atleta em risco. Mas sim, é a primeira opção”, disse.

Agora campeão europeu, não há mais dúvidas de que Vinicius será titular do Brasil na Copa do Mundo e de que tem tudo para brilhar. No entanto, ainda na mesma entrevista que revelou que Vini poderia jogar nesta quinta-feira, Tite pediu calma com o jovem jogador. Para ele, uma empolgação pode criar uma expectativa de que ele tem que decidir todos os jogos.

”Sensatez, calma. Olhar com mais discernimento essa situação toda, se não gera expectativa: ‘Ah, tu tem que arrebentar, decidir todos os jogos’. Não é assim”, disse Tite.

Fonte: Diário do Fla