Início Notícias "No mesmo molde de Ayrton Lucas"; Flamengo planeja empréstimo e acena só...

"No mesmo molde de Ayrton Lucas"; Flamengo planeja empréstimo e acena só com salários por 1º reforço da janela

A janela de meio de ano no Brasil só reabre em 18 de julho, porém o torcedor do Flamengo já sabe que Marcos Braz e Bruno Spindel vão às compras. De acordo com a colega Raísa Simplicio, do portal Goal, o Mengão tem duas prioridades para o mercado: um volante e um atacante, de preferência que atue pelo lado esquerdo.

No esquema tático de Paulo Sousa, o Flamengo não joga mais necessariamente com um ponta aberto. Bruno Henrique, por exemplo, atua hoje mais como segundo atacante pela esquerda. Quando o camisa 27 não esteve em campo, o técnico português andou testando o jovem Lázaro e também Vitinho.

De acordo com o portal Torcedores.com, o Flamengo pretende retomar as conversas por Éverton Cebolinha, ex-Grêmio e hoje no Benfica. De acordo com a apuração, o Mengão estaria pensando em oferta por empréstimo ao clube de Lisboa. “A ideia é um empréstimo, nos mesmos moldes de Ayrton Lucas, com o clube carioca pagando apenas seus vencimentos”, complementa a matéria.

Foto: Lucas Uebel/FBPA – Éverton Cebolinha fez sucesso no Brasil defendendo a camisa do Grêmio

Com a chegada do técnico Roger Schmidt, Éverton Cebolinha está fora dos planos do Benfica. “Ele é considerado uma boa ‘moeda de troca’ a fim de abrir espaço no elenco para a chegada de novos reforços”, atualiza o Torcedores.com.



O empresário Giuliano Bertolucci, maior parceiro do Flamengo na Europa, já foi acionado por Braz e Spindel a fim de obter informações de valores para tentar viabilizar a contratação. Um clube da Arábia Saudita tentou contratar o jogador por empréstimo, mas o Benfica descartou a proposta. O atacante de 26 anos tem contrato no Estádio da Luz até junho de 2025.

Fonte: Bolavip