Início Notícias ‘Não entendo o Flamengo ter João Gomes, e estar interessado no Thiago...

‘Não entendo o Flamengo ter João Gomes, e estar interessado no Thiago Mendes’, diz Osvaldo Pascoal

Thiago-Mendes-Lyon
(Foto: Reprodução)

Faltando um mês para a abertura da janela de transferências, os times do Brasil começam a se movimentar no mercado na busca por reforços. A diretoria do Flamengo vai costurando possíveis contratações para elevar o patamar do seu elenco.

Arturo Vidal que é um antigo sonho do Flamengo, parece estar cada vez mais próximo de vestir o Manto Sagrado. O chileno recentemente recusou propostas, e segue negociando uma rescisão de contrato amigável com a Inter de Milão.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal falou sobre o chileno. O comentarista garantiu que Vidal está dentro, mas também destacou que não está entendendo o interesse do Mais Querido em Thiago Mendes, tendo João Gomes no elenco.

“O Vidal quer muito jogar no Flamengo, arrumou confusão lá na Inter de Milão porque vestiu a camisa e deu declarações querendo jogar no Brasil, recusou proposta da Arábia porque quer vestir o Manto Sagrado, não tem como dizer não para ele depois disso. Esse já está dentro! Eu não entendo o clube tendo João Gomes no elenco e querer contratar o Thiago Mendes. O João é mais jovem e joga mais, então a não ser que no meio da temporada, o João Gomes tenha proposta para sair, caso contrário não tem cabimento”, disse Osvaldo Pascoal.

 

Fonte: Diário do Fla