Início Notícias Kleber Gladiador critica ex-jogadores e lembra início de Vini Jr. no Flamengo:...

Kleber Gladiador critica ex-jogadores e lembra início de Vini Jr. no Flamengo: “Não consigo respeitar”

No último final de semana, Vinícius Júnior se consolidou como um dos grandes jogadores do futebol mundial ao marcar o único gol da final da UEFA Champions League e assegurar o título da competição para o Real Madrid, da Espanha. O ex-jogador do Flamengo foi muito elogiado depois da partida, e os comentários antigos, de quando ele deixou o Rio de Janeiro, foram “revividos” e provados como errados.

Ex-atacante de vários clubes no futebol brasileiro, incluindo o Flamengo, Kleber Gladiador criticou severamente a imprensa brasileira e até mesmo alguns ex-jogadores em uma live transmitida na última segunda-feira (30), na Twitch. Ele mostrou comentários feitos anteriormente sobre o jovem jogador merengue, que era chamado de “novo Negueba” e tinha sua qualidade questionada por torcedores e jornalistas.

“Hoje, eu vejo um monte de ex-jogador, tudo bunda-mole, tudo bunda-mole. E fala, grita, xinga, fala um monte. Quando está na sua frente, é tudo bunda-mole. Não fala nada, te abraça. Os caras são muito bunda-mole. Não consigo respeitar esses caras. E a maioria eram ex-jogadores. Muitos conheci, tive a oportunidade de sentar, conversar na mesma mesa(…). Não tem coragem de falar o que faz no programa”, disse Kleber.

Vinícius Júnior deixou o Flamengo quando foi contratado pelo Real Madrid ainda com 16 anos, em 2017, por 45 milhões de euros. Depois de altos e baixos no começo de sua jornada na Espanha, o jovem de 21 anos participou de 42 gols na temporada, foi o líder em jogos disputados da equipe, além de maior assistente e vice-artilheiro, perdendo apenas para Benzema.





Fonte: Bolavip