Início Notícias Jorge Jesus já tem data para iniciar trabalho no Fenerbahçe

Jorge Jesus já tem data para iniciar trabalho no Fenerbahçe

Jorge-Jesus-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta terça-feira, surgiu a notícia de que Jorge Jesus acertou com o Fenerbahçe e será o novo treinador do clube. A negociação com os turcos durou alguns meses, e o Mister finalmente decidiu aceitar a proposta feita.

A torcida do Flamengo tinha a esperança de ter o retorno de JJ, mas a diretoria seguiu dando respaldo à Paulo Sousa. Após as declarações polêmicas de Jesus em entrevista no período que esteve no Brasil, os dirigentes fecharam as portas para o antigo treinador.

O Mister então vai se aventurar na Turquia no comando do tradicional Fenerbahçe, que terminou na segunda colocação do último Campeonato Turco, e terá o direto de disputar a próxima Champions League. Por isso, Jesus já tem sua agenda pronta.

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, Jorge Jesus já tem toda a sua agenda traçada para os próximos dias. O Mister chega à Turquia nesta terça-feira para oficializar tudo, e conhecer as instalações do seu novo clube.

Nessa visita para conhecer as instalações, o Mister vai avaliar o que pode ser ajustado para a temporada. A sua equipe chega ao país no dia 9 de junho, Jorge Jesus tem ideia de começar os treinos ao elenco no dia 13 de junho, data que terá o início da ‘era’ JJ no Fenerbahçe.

 

Fonte: Diário do Fla