Início Notícias Flamengo tentou contratar joia do River Plate, mas valor da multa foi...

Flamengo tentou contratar joia do River Plate, mas valor da multa foi entrave na negociação

Enzo-Fernandéz-River
(Foto: Reprodução)

Faltando pouco mais de um mês para a abertura da janela de transferências, os clubes começam a se movimentar no mercado. A diretoria do Flamengo segue atenta as oportunidades para contratar reforços que elevem o patamar do elenco.

Paulo Sousa e os dirigentes tem conversado constantemente sobre os reforços para a continuidade da temporada, o treinador pediu atletas para determinadas posições que devem chegar nessa janela, e peças vão sendo sondadas.

De acordo com o jornalista Mauro Cezar, o Flamengo tentou a contratação do meia Enzo Fernández, do River Plate. O jovem de 21 anos, vem se destacando pelo clube argentino e também chama atenção de clubes europeus como Milan e Benfica.

O Mais Querido tentou fazer uma proposta para ter o meia, que tem a multa rescisória no valor de 20 milhões de euros. Ao receber a consulta do Flamengo, o River Plate informou que o jogador só deixa o clube pelo valor da sua multa. Com isso, o Flamengo desistiu da contratação e segue monitorando atletas no mercado.

Enzo é um meia de boa qualidade técnica, dribles e arremates de fora da área. É um atleta que vem seguindo a linha de bons jogadores que o River Plate vem formando nos últimos anos, com o interesse de clubes europeus, dificilmente a joia permanecerá no clube argentino por muito tempo.

Fonte: Diário do Fla