Início Notícias Flamengo tem cinco representantes na seleção da rodada do Brasileirão Feminino

Flamengo tem cinco representantes na seleção da rodada do Brasileirão Feminino

Foto: Paula Reis / Flamengo

As mulheres da gávea deram show no Campeonato Brasileiro Feminino. A vitória por 2 a 0 em cima do Grêmio, inclusive, rendeu uma maioria rubro-negra na Seleção da Rodada da competição. Ao todo, o Flamengo teve cinco representantes entre os mais votados.

No sistema defensivo, a lateral-esquerda Giseli foi eleita a melhor da posição. Já no meio, Thaisa venceu, enquanto Lediane, autora do segunda gol, ganhou de atacante pelo lado. Já a centroavante Maria Alves não só esteve na Seleção, como foi a Craque da Rodada.

O técnico português Luís Andrade, por sua vez, foi eleito o melhor treinador. Com a vitória em cima do Grêmio pela 10ª rodada, o Flamengo assumiu a sétima colocação do Brasileirão e, nesse momento, está na zona de classificação para as quartas de final.

Flamengo agora volta a campo pelo Brasileirão Feminino no sábado. As Mulheres da Gávea enfrentam o São José, às 15h, fora de casa, pela 11ª rodada da competição. Ao todo, são 16 times e turno único, ou seja, 15 jogos. Os oito primeiros passam para próxima fase.

Fonte: Diário do Fla