Início Notícias CBF define data do sorteio das oitavas da Copa do Brasil

CBF define data do sorteio das oitavas da Copa do Brasil

Copa-do-Brasil
(Foto: Reprodução)

Na tarde desta terça-feira, a CBF através das suas redes sociais divulgou a data do sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. A competição com o maior prêmio em dinheiro do futebol nacional vai chegando na sua reta decisiva.

O sorteio será realizado na próxima terça-feira (07/06), às 15h. O evento terá a transmissão ao vivo da CBF TV, além dos confrontos também será realizado o sorteio dos mandos de campo que sempre é muito importante.

Vale lembrar que nos sorteios da Copa do Brasil não há nenhum tipo de restrição sobre os confrontos, todos podem enfrentar todos à medida que as fases vão avançando. O Flamengo estreou na terceira fase e eliminou o Altos-PI com duas vitórias nos confrontos.

O Flamengo tenta levantar o troféu pela quarta vez na sua história, o rubro-negro conquistou a última Copa do Brasil no ano de 2013, quando foi conduzido por Jaime de Almeida. Com aquele time que contava com Hernane, Paulinho, Elias, André Santos, Felipe, Chicão, Léo Moura, entre outros.

Fonte: Diário do Fla