Início Notícias ‘Acho que vai ser saudável para ele recomeçar em outro clube’, opina...

‘Acho que vai ser saudável para ele recomeçar em outro clube’, opina comentarista sobre Andreas Pereira

'Acho que vai ser saudável para ele recomeçar em outro clube', opina comentarista sobre Andreas Pereira
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Perto de encerrar contrato no Flamengo, Andreas Pereira vive melhor momento no clube desde a falha na final da Libertadores. No dia 30 de junho, seu vínculo no Rubro-Negro se encerra e a diretoria ainda não bateu o martelo em relação ao futuro do jogador. Durante o programa ‘ESPN F360’, os comentaristas Abel Neto e Breiller Pires opinaram sobre o assunto.

”Qualquer jogador sofre muita pressão em jogar num grande clube. A pressão no Andreas é ainda maior pela falha na Libertadores. Aí o Flamengo vai lá, gasta uma grana, e fica as duas coisas em cima dele todo jogo. Um errinho e isso vai ser lembrado. Eu acho que vai ser saudável para ele recomeçar em outro clube, porque ele tem futebol para seguir no Flamengo, mas não tem clima. Vai ser saudável começar sem esse peso todo que ele teria caso siga no Flamengo”, disse Abel Neto, antes de Breiller Pires emendar:

”O Flamengo vai sentir falta do Andreas se não contratar imediatamente. Precisa de uma peça de reposição, porque o Andreas tem sido muito utilizado. Mesmo marcado pelo erro na Libertadores. Ele tem características raras, do cara que tem qualidade para sair jogando, jovem. Se chega o Vidal, é outra característica, mas o Flamengo vai precisar olhar ainda sim um jogador mais jovem com dinâmica”, completou.

Fonte: Diário do Fla