Início Notícias ‘Parece que o Flamengo jogou 90 minutos atrás, o que não é...

‘Parece que o Flamengo jogou 90 minutos atrás, o que não é verdade’, diz comentarista

'Parece que o Flamengo jogou 90 minutos atrás, o que não é verdade', diz comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

No último domingo, o Flamengo enfrentou o Fluminense e derrotou o rival em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro fez bom primeiro tempo, mas caiu de rendimento no meio para o final da segunda etapa e contou com belas defesas de Hugo Souza para garantir o triunfo. Na manhã desta segunda-feira, durante o ‘Sportscenter’, os comentaristas Eugênio Leal e Mário Marra opinaram sobre a partida.

”Ele precisa conseguir encontrar uma paz de espírito para jogar o futebol que ele tem a partir deste jogo. Precisa manter. Para o Andreas foi muito bom o jogo. Gabigol voltou a balançar as redes, mesmo jogando bem nos últimos jogos. Mas para o Paulo Sousa não. A percepção da torcida ainda é de que o Flamengo terminou o jogo na defesa, se protegendo dos ataques do Fluminense. Mas eu discordo de muita gente da leitura de jogo, porque muita gente simplifica o jogo, o Flamengo não jogou na retranca. Nos últimos 15 minutos, houve uma situação. Porque parece que o Flamengo jogou 90 minuto atrás, o que não é verdade”, disse Eugênio Leal, antes de Mário Marra emendar:

”Para mim, tem outra questão. A velocidade do jogo. O Flamengo não competiu para ter mais a bola, Flamengo não tinha o compromisso de ter mais a bola. E você pode ter como pode não ter. E isso não é um problema. É controlar o jogo não pela posse, mas pelo espaço e velocidade. E durante muito tempo, o Flamengo não conseguiu ser veloz com a bola”, completou.

Fonte: Diário do Fla