Início Notícias Empresário de Andreas Pereira garante que o jogador não vai permanecer no...

Empresário de Andreas Pereira garante que o jogador não vai permanecer no Flamengo

Andreas-Pereira-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Com um gol e uma assistência no Fla-Flu do último domingo, Andreas Pereira foi ao lado de Hugo Souza um dos melhores jogadores em campo no clássico. Nas últimas partidas, o meia vem entrando bem e recebendo elogios.

Andreas parece ter superado o trauma da final da Libertadores, onde falhou no lance que culminou na perda do título para o Palmeiras. Nas duas últimas partidas contra Sporting Cristal e Fluminense, o belga marcou um gol e deu duas assistências.

Faltando um mês para o término do seu contrato, a diretoria do Flamengo prega a postura de não informar com antecedência se vai exercer o direito de compra do jogador junto ao Manchester United ou não, mas uma notícia surgiu nesta segunda-feira.

Em entrevista exclusiva para o jornal ‘O DIA’, Giuliano Bertolucci, empresário de Andreas Pereira garantiu que o jogador não vai continuar no Flamengo e o seu destino será mesmo o retorno para a Europa.

Vale lembrar que o Flamengo tinha a clausula de opção de compra do atleta, o valor para adquirir o jogador em definitivo é de 10,5 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões). O processo com o Banco Central e o baixo rendimento do atleta pós-Libertadores, fizeram o Flamengo conter o ímpeto de comprar o belga.

Fonte: Diário do Fla