Início Notícias Empresário de Andreas não se intimida e crava futuro de meio-campista no...

Empresário de Andreas não se intimida e crava futuro de meio-campista no Flamengo 

No último domingo (29), o Flamengo venceu o confronto contra o Fluminense por 2 a 1 e encerrou uma sequência de cinco jogos sem vitórias diante do Tricolor. Com gols de Andreas Pereira e Gabriel Barbosa, a equipe Rubro-Negra teve uma atuação mais modesta, ainda mais no segundo tempo da partida, contando com uma atuação de gala de Hugo Souza, que fez pelo menos cinco defesas consideradas difíceis.

Além da melhor atuação de Andreas Pereira, após a falha durante a final da Copa Libertadores da América diante do Palmeiras. O meio-campista marcou um gol e deu uma assistência na partida. A diretoria do Flamengo chegou a viajar para negociar a compra do jogador junto com o Manchester United, mas acabou recuando devido à pressão da torcida.



De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o empresário de Andreas Pereira destacou que o volante não deve permanecer no futebol brasileiro: “Vai para a Europa“. O jornalista ainda destacou que a diretoria vê a compra do jogador como improvável nesse momento e acredita que dificilmente o United irá prolongar o empréstimo do jogador.



Em busca do G4 do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o lanterna da competição, o Fortaleza, no próximo domingo (5), às 16h, no estádio do Maracanã, em partida válida pela nona rodada da competição. Nas últimas cinco partidas disputadas no Brasileirão foram duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Fonte: Bolavip