Início Notícias Contrato de Andreas com o Flamengo chega na reta final e Paulo...

Contrato de Andreas com o Flamengo chega na reta final e Paulo Sousa revela situação do volante

O Flamengo vem buscando recuperar a confiança da torcida com a diretoria, o treinador e alguns jogadores, que estão sob constante pressão. A equipe superou as dificuldades e venceu o clássico Fla-Flu do último domingo por 2×1 e o resultado contou com a atuação destacada de dois jogadores que vinham sendo bastante criticados pela torcida: Hugo e Andreas Pereira.

Ambos os jogadores vinham sendo alvo de vaias e muitas críticas, de um lado, Hugo fazia grandes defesas, porém cometia falhas capitais que acabavam rendendo resultados negativos para a equipe, do outro, Andreas Pereira conquistou a torcida, mas após falhar na final da Libertadores da temporada passada parece ter entrado em uma fase bem ruim e não conseguiu brilhar em campo. Porém, ambos conseguiram desencantar na partida contra o Fluminense.



Diante da boa atuação de Andreas, o técnico Paulo Sousa revelou em entrevista pós jogo que é favorável a comora definitiva do jogador junto ao Manchester United, e admitiu que agora só depende do meia e do clube inglês. “De todos aqueles que nós temos, gostaria que tivesse essa continuidade que já deixei expressa (renovação de contrato). Claro que não depende só de nós, depende do jogador, do clube”, afirmou.



Também citando Hugo, Paulo Sousa afirmou que Andreas fez um jogo extraordinário. “São dois jogadores que trabalham todos os dias para ajudar nossa equipe a ganhar. No jogo contra a Católica, o Andreas faz um jogo extraordinário e hoje foi determinante como o Hugo. O que também vem sendo determinante é a capacidade da equipe procurar ser feliz. Temos trabalhado por isso e com a sinergia de hoje conseguimos ser felizes. Se conseguirmos manter, vamos estar muito mais próximos de ganhar títulos importantes”, concluiu.



Andreas está na reta final de seu contrato de empréstimo com o Flamengo, o vínculo se encerra no próximo mês de junho, e a situação do jogador no clube segue indefinida. O Manchester quer 12 milhões de libras (R$ 73,05 milhões) para negociar o volante em definitivo. Parte da torcida ainda não está convencida de que o investimento vale a pena, mas o Flamengo volta a campo no próximo domingo (5), às 16h, no Maracanã, para encarar o Fortaleza, e pode ser a oportunidade de Andreas provar mais uma vez que merece ficar na Gávea.

Fonte: Bolavip