Início Notícias ‘Chamou atenção o Flamengo irregular em campo’, opina comentarista

‘Chamou atenção o Flamengo irregular em campo’, opina comentarista

'Chamou atenção o Flamengo irregular em campo', opina comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo voltou a campo no último domingo e voltou a vencer o Fluminense depois de cinco jogos de jejum contra o rival. O triunfo foi importante para somar pontos no Brasileirão, mas a atuação mais uma vez deixou a desejar. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Celso Unzelte falou sobre o clássico.

Flamengo melhorou a partir dos 30 do primeiro tempo, mas muito por conta das individualidades. Ontem, o Andreas só não foi considerado melhor em campo porque o Hugo abafou. Teve o momento de redenção do Flamengo dos 30 do primeiro tempo até um pedaço do segundo tempo. O Fluminense foi dominante não só na primeira meia hora, como nos últimos 15, deu um sufoco danado. E isso chamou muito atenção, o Flamengo irregular em campo”, disse o comentarista, antes de emendar:

”Parou-se pelo menos de falar tanto de zagueiro. Hoje você tem, tem o Pablo, tem o Rodrigo voltando bem, não tem mais aquela história que é só o zagueiro que falha. E era uma falácia isso, porque estourava nos zagueiros, era o problema de recomposição defensiva. Mas o problema maior é o coletivo”, complementou o comentarista.

O Mais Querido, agora, tem uma semana de treinos antes da próxima partida. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Fortaleza no Maracanã.

Fonte: Diário do Fla