Início Notícias Andreas Pereira e Gabigol ajudam Flamengo a vencer e quebrar jejum contra...

Andreas Pereira e Gabigol ajudam Flamengo a vencer e quebrar jejum contra o Fluminense

No último domingo (29), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Fluminense se enfrentaram no Maracanã. E o Mengão começou perdendo, aos 10 minutos Cano abriu o placar para o rival. Ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos, Andreas Pereira empatou para no segundo tempo Gabigol marcar e decretar a vitória para a equipe de Paulo Sousa.

O destaque da partida sem dúvida ficou com o goleiro Hugo, que teve sua redenção no Maracanã. Após falhar nos últimos jogos, o jovem arqueiro fez boas defesas no segundo tempo e garantiu o placar de 2 a 1 para o Mengão.



O Flamengo deu fim a uma sequência ruim contra o Fluminense, onde não conseguia vitórias. Em cinco jogos antes do deste domingo, foram um empate e quatro derrotas, com uma delas sendo a perca do título do Campeonato Carioca.

Thiago Ribeiro/AGIF/ Flamengo e Fluminense em campo no Maracanã.
Thiago Ribeiro/AGIF/ Flamengo e Fluminense em campo no Maracanã.

Com a vitória, a equipe de Paulo Sousa ganha um respiro no ambiente conturbado que estava na Gávea e soba na tabela de classificação do Brasileirão. Os três pontos somados no domingo (29) fazem o Clube a chegar em 12 pontos na competição, subindo para a oitava posição e deixando o Fluminense com 11 pontos, no 11º lugar.



Com a semana sem jogos da Copa do Brasil ou da Copa Libertadores, o próximo compromisso do Flamengo será contra o Fortaleza, novamente no Maracanã, no fim de semana, pelo Brasileirão, depois enfrenta o RB Bragantino, também pela competição de pontos corridos.

Fonte: Bolavip