Início Notícias A Nação é diferente! Flamengo é responsável pelos seis maiores públicos do...

A Nação é diferente! Flamengo é responsável pelos seis maiores públicos do atual Brasileirão

A Nação é diferenciada. Na atual edição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi responsável pelos seis maiores públicos da competição. A vitória do Mais Querido por 2 a 1 em cima do Fluminense, neste domingo (29/05), no Maracanã, pela oitava rodada, teve um total de 57.919 torcedores, sendo a segunda maior marca.

O jogo de maior público até aqui é o da terceira rodada, no empate em 0 a 0 do Flamengo com o Palmeiras. Na ocasião, 69.997 torcedores estiveram presentes, apoiando o Mais Querido. Já a derrota do rubro-negro para o Botafogo, em Brasília, fechou o top-3, com 54.981 presentes.

Na quarta posição, a vitória do Flamengo por 3 a 1 em cima do São Paulo, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão, com 54.686 torcedores. Já em quinto, o empate em 2 a 2 contra o Ceará, na Arena Castelão, pela sexta rodada. O mando era do Vozão, mas o Mais Querido influenciou e muito nos 52.139 que compareceram.

A sexta maior marca até aqui foi no jogo entre Flamengo e Goiás. Mesmo o rubro-negro em um momento conturbado da temporada e com um péssimo começo no Brasileiro, 51.692 pessoas estiveram no Maracanã para incentivar o Mais Querido, que venceu por 1 a 0, com gol de Pedro.

Vale destacar que as seis marcas maiores foram em oito jogos. Os outros dois foram partidas fora de casa, contra o Atlético-GO, pela primeira rodada, e o Athletico na quarta. Agora, o Flamengo volta ao Maracanã no domingo (05/06), às 16h, contra o Fortaleza. Com o time embalado, a expectativa é que a Nação lote novamente o estádio.

Fonte: Diário do Fla