Início Notícias Willian Arão, Andreas Pereira e + 9; Paulo Sousa esboça Flamengo para...

Willian Arão, Andreas Pereira e + 9; Paulo Sousa esboça Flamengo para buscar vitória em clássico

Neste domingo (29), às 18h, no Maracanã, Flamengo e Fluminense se enfrentam em mais um clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. A equipe de Paulo Sousa terá desfalques para o duelo, que vale muito na temporada. A torcida e o time não vem em grande sintonia e uma vitória em cima do rival irá melhorar as coisas na Gávea.

Começando pelo duelo desta tarde, o Mengão irá dar sequência em sete partidas importantes até o confronto com o Tolima, pela Libertadores, pelas oitavas de final da competição e que é visto como decisiva para o planejamento da temporada. O duelo desta tarde ainda tem mais uma tensão, os últimos cinco jogos foram de quatro derrotas e um empate.



Para o importante duelo, apesar dos desfalques, Paulo Sousa tem a volta dos jogadores que foram poupados no meio de semana pela Libertadores. Matheuzinho, Rodrigo Caio, Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique voltam a ficar à disposição do treinador.

Mateus Bonomi/AGIF/ Willian Arão, Andreas Pereira e + 9; Paulo Sousa esboça Flamengo para buscar vitória em clássico.
Mateus Bonomi/AGIF/ Willian Arão, Andreas Pereira e + 9; Paulo Sousa esboça Flamengo para buscar vitória em clássico.

Para quebrar a sequência de vitórias do rival no clássico, Paulo Sousa deverá escalar a seguinte formação para esta noite segundo o portal Globoesporte.com: Hugo (Matheus Cunha), Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.



Confira os relacionados para o clássico contra o Fluminense deste domingo:



Fonte: Bolavip