Início Notícias ‘Rodrigo Caio tem tudo para se sair bem ao lado do David...

‘Rodrigo Caio tem tudo para se sair bem ao lado do David Luiz também’, opina Bruno Pet

'Rodrigo Caio tem tudo para se sair bem ao lado do David Luiz também', opina Bruno Pet
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Logo mais, às 18h, o Flamengo enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão. Paulo Sousa optou por mexer na dupla de zaga e colocou David Luiz ao lado de Rodrigo Caio para atuar no clássico. Durante o pré-jogo, na ‘FlaTV’, o comentarista Bruno Pet analisou o onze inicial do Fla. Além disso, ele falou sobre o trabalho de Paulo Sousa.

”Não temos grandes surpresas. O David Luiz retorna ao lado do Rodrigo Caio. Rodrigo tinha feito dois bons jogos com o Pablo e agora com o David tem tudo também para se sair muito bem. David tem uma capacidade boa no passe e de construção ali atrás. E a outra dúvida que a gente tinha era se com a volta do Filipe Luís se ele ficava. E o Ayrton Lucas foi mantido, então as variações do lateral subindo deve ser mantido. Na frente não temos muita novidade, os jogadores que a gente conhece e que podem decidir a qualquer momento”, disse, antes de emendar:

”Acho que é natural o Paulo Sousa chegou num país novo e para implementar um jogo diferente do que vinha sendo impelmentado. É  normal que haja oscilações, o calendário é apertado, é natural escalações diferentes. É natural se adaptar aos adversários. O Pedro que vinha sendo utilizado, por exemplo, hoje está fora”, completou Bruno Pet.

Fonte: Diário do Fla