Início Notícias ‘No melhor momento do Pedro no time, Paulo Sousa inicia com o...

‘No melhor momento do Pedro no time, Paulo Sousa inicia com o jogador no banco’, diz PVC

Pedro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Daqui a pouco a bola rola para Flamengo e Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo Sousa optou por uma escalação diferente dos últimos jogos.

Buscando se reabilitar na competição, o Mais Querido vê uma vitória sobre o rival como uma ótima chance de voltar a ter tranquilidade para trabalhar na sequência da temporada.

Durante o pré-jogo do SporTV, PVC reforçou que no melhor momento que Pedro vem vivendo, Paulo Sousa optou por colocar o camisa 21 no banco de reservas.

“No melhor momento do Pedro, o Paulo Sousa tira o atleta no time. Nos últimos quatro jogos, Gabi não marcou e o Pedro marcou três vezes. Eu sinceramente faria diferente e começaria o clássico de hoje com Pedro como titular”, disse PVC.

Pedrinho reforçou que a expectativa é de um jogaço entre as equipes, e garantiu que as escalações diferentes de Paulo Sousa vêm atrapalhando o Mais Querido na temporada.

“Expectativa de um jogaço, o Flamengo precisando confirmar um bom futebol que a galera quer. Dos 29 jogos do Paulo Sousa foram 28 escalações diferente, acho que precisamos respeitar pelo processo, fisiologia, mas atrapalha. Para combinar movimentos e ter um time organizado é muito ruim”.

 

Fonte: Diário do Fla