Início Notícias Gabi recebe o terceiro amarelo e está fora da próxima rodada do...

Gabi recebe o terceiro amarelo e está fora da próxima rodada do Brasileirão

Neste domingo, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com gols marcados Andreas Pereira e Gabigol, o Mais Querido venceu mais uma na competição.

Em uma partida á típica, o Flamengo teve menos posse de bola que o Fluminense, e na segunda etapa chegou a passar momentos difíceis, mas acabou saindo vencedor.

Após ficar cinco jogos sem marcar, Gabi voltou a encontrar o caminho das redes. O que traz de volta a confiança para seguir na temporada, mas o camisa 9 não estará em campo na próxima rodada.

Em um lance onde se desentendeu com Yago Felipe, Gabigol foi punido pelo árbitro Raphael Claus com o amarelo. Com isso, o atacante recebeu o terceiro cartão e irá cumprir suspensão automática na próxima rodada.

No próximo domingo, o Flamengo recebe o Fortaleza, às 16h, no Maracanã. Com a ausência de Gabi, o natural é que Pedro receba a titularidade contra a equipe cearense.

O Mais Querido vai tentar buscar a terceira vitória seguida no Brasileirão, o que vai consolidar ainda mais a reabilitação rubro-negra no Brasileirão. Depois de um começo ruim, o Mais Querido corre atrás do tempo perdido para colar no pelotão da frente.

Fonte: Diário do Fla