Início Notícias ‘Estamos em evolução, daqui a pouco vamos alinhar vitórias a grandes jogos’,...

‘Estamos em evolução, daqui a pouco vamos alinhar vitórias a grandes jogos’, diz Gabigol

Gabi-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Neste domingo, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar positivo, o Mais Querido consegue subir na tabela e colar na parte de cima.

Em uma partida bem coesa, o Mais Querido não teve oscilações na partida. Paulo Sousa e seus comandos tiveram menos posse de bola, mas defensivamente funcionou e no ataque foi letal. Hugo Souza teve uma grande atuação e saiu de campo aplaudido.

Após a partida, Gabi falou sobre a importância da vitória. O atacante ressaltou que em jogos que o Mais Querido foi superior acabou não vencendo seus jogos.

“Acho que podemos fazer um jogo melhor, mas o futebol tem disso. As vezes perdemos jogos que dominamos o adversário e não vencemos. Mas hoje foi um jogo parelho, talvez eles tiveram mais posse de bola, mas fomos bem na bola defensiva e no ataque para sairmos vencedores que é importante”, disse Gabigol.

O camisa 9 afirmou que não nem um tipo de rusga com o Fluminense por ter sido vice-campeão do Carioca, Gabi afirmou que em quatro o retrospecto rubro-negro é melhor. O atacante ainda elogiou muito Hugo Souza.

“Nos últimos quatro anos, ganhamos três Cariocas em cima deles. Normal eles vencerem um título. Sobre o Hugo ele fez uma grande partida, ele não é o melhor goleiro do mundo e também não é o pior. Quando eu faço gol não sou o melhor do mundo, e quando erro não sou o pior. Estamos aqui para acertar e evoluir”.

Por fim, Gabigol falou sobre o campeonato estar embolado. O camisa 9 garantiu que a equipe precisa melhorar e aos poucos vai voltar a desempenhar o seu melhor em campo.

“O campeonato está todo embolado, conseguimos a vitória e agora é encarar o Fortaleza no próximo final de semana. Estamos em evolução, é lógico que temos coisas para melhorar, estamos com quatro vitórias seguidas, e tenho certeza que daqui a pouco vamos alinhar as vitórias aos 90 minutos de intensidade. Contamos com o apoio da torcida, quando eles vem nos apoiar é sempre maravilhoso”.

 

Fonte: Diário do Fla