Início Notícias Em coletiva pós-jogo, Paulo Sousa exalta vitória: ‘A virada é marcante, ganha...

Em coletiva pós-jogo, Paulo Sousa exalta vitória: ‘A virada é marcante, ganha campeonatos’

Na noite deste domingo, o Flamengo derrotou o Fluminense de virada por 2 a 1 e conseguiu a segunda vitória seguida no Brasileirão. Após o jogo, o técnico Paulo Sousa concedeu entrevista coletiva. Entre diversos assuntos, o português falou sobre o jogo e destacou as partidas de Andreas e Hugo.

”Sobretudo esta energia que houve durante todo jogo com nossa torcida e equipe. Sem dúvida, é marcante não só as viradas, porque acredito que ganham não só jogos, como também campeonatos. Pela experiência que tenho e quanto mais conscientes que formos no todo, não tenho dúvida que vamos ganhar títulos. Sobretudo, mais consistentes nas vitórias. Hoje conseguimos passar pelas dificuldades que este adversário nos dá. Alguns momentos bons, outros nem tantos, mas faz parte do processo”, disse, antes de emendar sobre Hugo e Andreas:

”Minha opinião pesa (permanência de Andreas). De todos que temos, quero a permanência dele. Não depende só de nós, depende do jogador e do seu clube. São dois jogadores que trabalham todos os dias e que fazem parte deste processo, estarem prontos para poderem ajudar o Flamengo a ganhar. No jogo contra a Católica, o Andreas faz um jogo extraordinário e hoje foi determinante, assim como o Hugo. Sobretudo, a equipe que procura ser feliz”, complementou.

 

Fonte: Diário do Fla