Início Notícias Com pressão direcionada a Hugo, Paulo Sousa prepara time do Flamengo com...

Com pressão direcionada a Hugo, Paulo Sousa prepara time do Flamengo com mudanças para encarar o Fluminense

O Flamengo encara o Fluminense às 18h deste domingo (29), no Maracanã, em clássico válido pela oitava rodada da Série A do Brasileirão. O Rubro-Negro tem vivido dias turbulentos, mesmo com resultados positivos conquistados. E o clássico pode ter um peso bastante significativo para inflar ou acalmar os ânimos interna e externamente.



A equipe comandada por Paulo Sousa se despediu da Libertadores vencendo o Sporting por 2 a 1 na última terça-feira (24), se garantindo entre as três melhores campanhas da competição sul-americana. Mas, o gol sofrido no final da partida contra o time peruano, com nova falha de Hugo Souza, voltou a gerar vaias nas arquibancadas e críticas nas redes sociais ao goleiro, bem como cobrança de torcedores e até da imprensa esportiva para que ele seja sacado do time. Acontece que a opção disponível no elenco atualmente é o jovem Matheus Cunha, de 21 anos.

O comandante flamenguista faz mistério sobre quem será o arqueiro titular, mas a maior probabilidade é a manutenção de Hugo.Santos está lesionado, ainda sem previsão de retorno, e Diego Alves vive fase de transição física, e tem o atrito com o treinador português como possível fator extracampo jogando contra o seu retorno ao 11 inicial. O Fla-Flu deste domingo (29) terá um sabor especial. Será o primeiro encontro dos rivais após o Tricolor das Laranjeiras ser campeão do Campeonato Carioca em cima do Rubro-Negro. O time de Fernando Diniz chega para o duelo embalado pela goleada acachapante aplicada no meio de semana pela Sul-Americana: 10 a 1 no Oriente Petrolero, na Bolívia.



A tendência é que Paulo Sousa mande o Flamengo a campo com: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Assim, o time deve ter duas mudanças com relação aos escolhidos para enfrentar o Sporting Cristal. A entrada de Matheuzinho na vaga de Isla e João Gomes ao lado de Arão no meio-campo, com a volta de Pedro ao banco de reservas. Desta forma, Gabigol volta a jogar como centroavante e Éverton Ribeiro passa a jogar novamente mais adiantado, aberto pela direita.

Fonte: Bolavip