Início Notícias “Substituto ideal de Michael”; Fla recebe informação que atacante fica disponível no...

“Substituto ideal de Michael”; Fla recebe informação que atacante fica disponível no mercado e torcida pede contratação 

A diretoria do Flamengo está ativa no mercado da bola visando a próxima janela de transferência e já tem alguns alvos definidos. O presidente Rodolfo Landim, inclusive, viaja na próxima semana para Paris onde irá se reunir com um ex-jogador do PSG, em busca de reformulação para a departamento de futebol Rubro-Negro.

Outros alvos da equipe é o volante Arturo Vidal, da Inter de Milão, que vem flertando com o Mais Querido através das redes sociais. Além dele, Thiago Mendes, do Lyon da França, que foi sondado pela diretoria na última janela de transferência, mas a negociação acabou não avançando. Mas, em fim de contrato com a equipe, a diretoria da equipe carioca acredita na possibilidade de fechar o negócio no próximo mês.



Alvo da diretoria Rubro-Negra no início da temporada, Everton Cebolinha entrou na lista de jogadores negociáveis do Benfica, de Portugal. O atacante é um velho desejo do Flamengo e, com essa novidade, o executivo do Clube acredita na possibilidade de fechar negócio. O clube português pagou ao Grêmio 20 milhões de euros para a contratação do jogador.



O Flamengo busca uma reação no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a décima quarta colocação com apenas nove pontos. No próximo domingo (29), às 18h, no Maracanã, o Rubro-Negro tem clássico marcado contra o Fluminense, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão.

Fonte: Bolavip