Início Notícias ‘Se não se boicotar, o Flamengo passa’, diz comentarista sobre oitavas da...

‘Se não se boicotar, o Flamengo passa’, diz comentarista sobre oitavas da Libertadores

'Se não se boicotar, o Flamengo passa', diz comentarista sobre oitavas da Libertadores
Foto: Paula Reis/CRF

O sorteio das oitavas de final da Libertadores colocou o Flamengo frente à frente com o Tolima. O clube colombiano fez boa campanha na fase de grupos e surpreendeu na chave do Atlético-MG. Na tarde desta sexta-feira, durante o ‘Sportscenter’, os comentaristas Renato Rodrigues e Mário Marra analisaram o confronto.

”Acho que o Flamengo é favorito, mas menos que o Palmeiras. Primeiro, olhando para o Flamengo hoje, é um time que está em um processo ainda. A gente esperava que estive em uma situação melhor, mais adiante nesta construção de modelo. Tem muita qualidade. Do outro lado, o adversário pode criar mais problemas, o Tolima foi um dos bons times que vi nesta fase de grupos. Muito concentrado. É um time bem estruturado, pensando em modelo, hoje é até mais estruturado que o Flamengo”, disse Renato Rodrigues, antes de Mário Marra emendar:

”Se pegarmos o 11 contra 11, não tem conversa, o Flamengo é melhor. Só que o Flamengo tem tido dificuldades contra ele mesmo. Acaba um jogo depois de uma vitória e parece que perdeu. Flamengo tem gerado crises diariamente. Se o Flamengo, começar a jogar melhor, não se boicotar, o Flamengo passa. Mas, existe um perigo, já sabe que vai sofrer dificuldade”, completou.

Fonte: Diário do Fla