Início Notícias Diretoria do Flamengo é informada sobre situação de Roger Guedes e ‘bate...

Diretoria do Flamengo é informada sobre situação de Roger Guedes e ‘bate o martelo’

O atacante Roger Guedes vive momento de instabilidade no Corinthians. O jogador saiu de protagonista do ataque corinthiano para um reserva de luxo. Na última partida da equipe na Libertadores da América, o técnico Vitor Pereira levou um time reserva e o atleta ficou no banco.

“Vou tentar finalizar esse assunto do Róger. Não sou de novelas. A verdade não vende. Só querem saber da polêmica. Tudo o que é polêmica, vende. Para o Róger e para qualquer jogador. O Duílio, quando conversou comigo para vir ao Corinthians, pediu para ser como sou comigo, ser exigente. Todos os títulos que ganhei na minha carreira foram à base de exigência, de compromisso, trabalhando no limite, estar sempre no melhor nível, nos jogos e nos treinos. Isso não é negociável. Não é negociável ir para o treino e sentir que não fiz tudo”, afirmou o técnico nesta sexta-feira (27).



Com a situação indefinida, a diretoria do Flamengo foi informada sobre uma possibilidade de negociação com o jogador, que pretende atuar. Mas de acordo com o jornalista Jorge Nicola, a diretoria rubro-negra descartou qualquer possibilidade de contratação.

Marinho foi cotado em uma troca envolvendo Flamengo e Corinthians (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Marinho foi cotado em uma troca envolvendo Flamengo e Corinthians

(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Ainda segundo o jornalista, a diretoria chegou a fazer proposta para o atacante em 2021, mas ele preferiu atuar no Corinthians pela proximidade com alguns atletas do elenco e por ter a perspectiva de que teria mais condições de atuar.



Fonte: Bolavip