Início Notícias Com adversário definido, Flamengo planeja logística para encarar Tolima em Bogotá

Com adversário definido, Flamengo planeja logística para encarar Tolima em Bogotá

Com adversário definido, Flamengo planeja logística para encarar Tolima em Bogotá
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Nesta sexta-feira, o Flamengo descobriu seu adversário das oitavas de final da Libertadores. Trata-se do Tolima, da Colômbia, time que surpreendeu na campanha da fase de grupos. O Rubro-Negro, portanto, terá de encarar longa viagem e, nesse sentido, já planeja a logística para rumar à Bogotá.

De acordo com o jornalista Léo Burlá, do ‘UOL’, a logística do clube definiu que o melhor cenário é viagem por ar e terra. O Rubro-Negro, então, teria este roteiro: cinco horas de voo fretado para Bogotá e, na sequência, mais 4h30 de trajeto terrestre rumo à Ibagué, cidade do interior da Colômbia onde será a partida. A ideia inicial é essa, mas o Fla ainda avalia a viagem de Bogotá para Ibagué de avião.

A intenção da equipe de logística do Mais Querido é minimizar o cansaço dos jogadores, que já enfrentam maratona de jogos. A tendência daqui para frente é que aumente ainda mais o número de partidas. O último duelo do Mengão antes do jogo de ida é contra o América-MG, dia 25 de junho, no Rio. Dessa forma, segundo o ‘UOL’, há a possibilidade da delegação do Flamengo viajar já no dia 26.

Fonte: Diário do Fla