Início Notícias Arrascaeta treina normalmente com restante do grupo

Arrascaeta treina normalmente com restante do grupo

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Paula Reis)

Nesta sexta-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram no Ninho do Urubu. Dando continuidade ao cronograma de treinamentos de preparação para o clássico do próximo domingo contra o Fluminense, às 18h, no Maracanã, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Arrascaeta apareceu treinando normalmente em período integral com o restante do elenco, e tudo leva a crer que o uruguaio não terá nem um tipo de problema e estará em campo contra o tricolor.

Na última quinta-feira, Arrasca foi à campo mas realizou atividades à parte com os preparadores físicos do Flamengo. Como a notícia circulou rapidamente pelas redes, os torcedores pensaram que o meia estaria com algum tipo de problema.

O trabalho à parte estava no planejamento da comissão técnica para o meia, já que nas últimas partida, Arrascaeta reclamou de dores na coxa. Então realizar um trabalho específico serviu para tirar um pouco da carga sobre o atleta.

Vale lembrar que Arrasca foi convocado pela Seleção Uruguaia, o meia viaja na próxima segunda-feira (30). O atleta vai desfalcar o Flamengo nas próximas três rodadas em partidas contra Fortaleza, RB Bragantino e Internacional.

 

Fonte: Diário do Fla