Início Notícias “Tem muito a oferecer”; torcedores do Flamengo cogitam troca de Marinho por...

“Tem muito a oferecer”; torcedores do Flamengo cogitam troca de Marinho por ex-titular do São Paulo

O Flamengo vendeu no início do ano um dos seus principais destaques em 2021:Michael. O atacante foi vendido ao Al Hilal em janeiro pelo valor de R$ 45 milhões. Para repor a perda, Marcos Braz e Rodolfo Landim foram ágeis no mercado e contrataram um dos atletas mais badalados do futebol brasileiro até então: Marinho. O Fla desembolsou cerca de R$ 8 milhões ao Santos para trazer o medalhão para a Gávea.

No entanto, Marinho ainda não rendeu o esperado no time carioca até agora. Mesmo jogando pouco, o medalhão quando entra não corresponde as expectativas de Paulo Sousa. Muitos torcedores inclusive pedem para que a diretoria negocie o atacante já na próxima janela. A boa notícia é que existem interessados. Um deles é o São Paulo. Segundo o Goal.com, Rogério Ceni indicou o veterano ao São Paulo para a próxima janela de transferências. Ainda não há tratativas em curso, mas se o atleta não evoluir no Mais Querido nos próximos meses é possível que aconteça um acordo.



Após a notícia de que Marinho estaria na mira do São Paulo, muitos torcedores do Flamengo cogitaram uma troca entre o Rubro-Negro com o Tricolor Paulista: os fanáticos flamenguistas querem ver Rigoni na Gávea. O argentino, assim como Marinho, foi um dos destaques do Brasileirão na temporada 2021, mas acabou perdendo espaço no clube paulista desde a chegada de Rogério Ceni, que deixou o meia-atacante no banco de reservas.

Torcedores do Flamengo sugerem uma troca de Marinho por Rigoni. Foto:Ettore Chiereguini/AGIF

“Rigoni não é exatamente o que o Flamengo precisa, mas tem muito mais a oferecer do que o Marinho. Com o Crespo ele jogava muito. Ceni acabou com ele”; disse um torcedor. Já outro fanático quer que a troca aconteça o quanto antes. “Pior que o Marinho o Rigoni não é. Então eu trocaria fácil”, concluiu.



Ainda com Marinho no elenco, o Flamengo tentará se aproximar dos líderes do Brasileirão nessa rodada. No próximo domingo (29), o Mengão irá encarar o Fluminense, às 18 horas, no Maracanã, em jogo válido pela 7ª rodada do torneio nacional. Os cariocas tem 9 pontos e ocupam a 14ª colocação até aqui.

Fonte: Bolavip