Início Notícias “Muito difícil não acertar”; Thiago Asmar expõe bastidores e crava única barreira...

“Muito difícil não acertar”; Thiago Asmar expõe bastidores e crava única barreira que afasta Vidal do Flamengo

Nesta quinta-feira (26) novas informações esquentam os rumores de que o volante Arturo Vidal pode estar próximo de pintar no Flamengo. O jogador está interessado em atuar pelo Mais Querido e segundo o jornalista Thiago Asmar, apenas um fato pode afastar o chileno da Gávea.

As conversas entre Vidal e o Mengão acontecem sem alarde e de forma discreta, o Rubro-Negro trabalha para fechar a transferência do atleta. Na avaliação da diretoria da Gávea, um passo em falso pode inflamar a fúria da Nação. Asmar expôs seu contato com uma fonte dos bastidores do Mais Querido e apontou uma barreira que pode atrapalhar a contratação.



“Conversei com uma pessoa bem influente no Flamengo que disse: ‘O acerto pode estar próximo’. Só que fui falar com um amigo do Vidal, que eu conheci na Alemanha, e ele me disse: ‘Muito difícil o Vidal não acertar com o Flamengo se não surgir um grande europeu’. O Vidal está em negociações com o Flamengo, e deve ser difícil que surja um grande clube europeu porque o Vidal tem 35 anos, é grande a chance de acerto com o Flamengo“, revelou Thiago Asmar.



Na opinião de Mauro Cézar Pereira, jornalista bem inteirado sobre o cotidiano Rubro-Negro, a contratação de Vidal pode ser um ponto de virada importante para o Clube: “Isso é bom (marketing), quando acontece de forma positiva. Se for notícias positivas da atuação dele, é ótimo. Vai sobrar um dinheiro no caixa com a saída do Andreas. Se somar o salário dele e do Kenedy (que já saiu(, dá para pagar o Vidal e ainda dá para pagar o Thiago Mendes, que é um sonho antigo dessa diretoria. Acho que esse seria um jogador bem interessante para o Flamengo contratar, embora tenha 30 anos”, ponderou Mauro Cézar.



Fonte: Bolavip