Início Notícias Landim tem reunião marcada em Paris para contratar ex-Paris Saint-Germain 

Landim tem reunião marcada em Paris para contratar ex-Paris Saint-Germain 

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, estará presente na final da Champions League no próximo final de semana e tem reunião marcada com Leonardo, ex-dirigente do PSG. A informação foi publicada pelo jornalista Júlio Miguel Neto, na própria conta oficial do ‘Twitter’. O comunicador destacou ainda que a equipe Rubro-Negra está buscando uma reformulação no departamento de futebol.

“Rodolfo Landim está a caminho da França, e poderia oferecer uma proposta para Leonardo? Leonardo está de saída do PSG, o clube está optando por uma verdadeira faxina no futebol. Landim irá embarcar para Paris para assistir à final da Liga dos Campeões que acontece neste sábado entre Real Madrid e Liverpool. Na França, o presidente do Rubro-Negro teria um encontro agendado com o dirigente”, escreveu Julio Miguel Neto.



Nas redes sociais, torcedores flamenguistas demonstraram-se otimistas com a possibilidade do dirigente assumir o comando do clube carioca. A torcida tem direcionado as críticas ao vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e ao diretor executivo, Bruno Spindel, pela má relação com a torcida e uma gestão que vem deixando a desejar.



Apesar de ter conseguido a classificação para a Copa Libertadores na primeira colocação do grupo, a equipe Rubro-Negra vem deixando a desejar no Campeonato Brasileiro. Com apenas nove pontos, a equipe está na décima quarta colocação com duas vitórias em sete partidas disputadas. No próximo domingo (29), às 18h, no Maracanã, o Flamengo tem clássico contra o Fluminense.

Fonte: Bolavip