Início Notícias Haaland surpreende, aparece com camisa do Flamengo e agita torcedores na web:...

Haaland surpreende, aparece com camisa do Flamengo e agita torcedores na web: "2030 ele tá no Mengão"

Haaland foi um dos nomes mais comentados do futebol mundial durante os últimos meses. O atacante norueguês o francês Kylian Mbappé movimentaram o mercado com suas decisões de onde iriam atuar na próxima temporada. Mbappé optou por permanecer no PSG e Haaland está de mudança para a Premier League, para jogar pelo Manchester City.



Entretanto, nesta terça-feira (26), foi um fato tanto quanto curioso ligado ao jovem atacante que surpreendeu torcedores de diversas equipes. Haaland foi fotografado pelo repórter alemão Patrick Berger, do Sport 1, com a camisa do Flamengo e tem dado o que falar nas redes sociais.

2030 ele tá no Mengão“, já disse um dos torcedores flamenguistas, que sonha com o atacante vestindo para valer a camisa do Flamengo. Entretanto, por mais curioso que seja, não é a primeira vez que Haaland usa uma camisa de time brasileiro e até mesmo do Rubro-Negro. Em 2021, o norueguês já havia aparecido com uma camisa do Mais Querido.



O Corinthians também é outra equipe que já foi representada por Haaland. Em 2020, o jogador agitou a Fiel, ao agradecer as mensagens de aniversário com uma camisa do Timão. Ou seja, o atacante está bem ciente da grandeza dos clubes brasileiros, quem sabe um dia o artilheiro não vem para o Brasil?

Na web, o torcedores rivais do Flamengo não perderam a chance de dar uma ‘alfinetada’: “Só veste camisa de time nanico: Borussia, City e Flamengo“, disse um dos internautas. O fato é que o Manchester pagou caro para ater o atleta. Segundo Fabrizzio Romano, foram 60 milhões de euros, cerca de R$ 328 milhões.

Fonte: Bolavip