Início Notícias Flamengo autoriza três agentes de Hugo a procurarem ofertas na Europa

Flamengo autoriza três agentes de Hugo a procurarem ofertas na Europa

Flamengo autoriza três agentes de Hugo a procurarem ofertas na Europa
Foto: Marcelo Cortes/CRF

A falha contra o Sporting Cristal deixou Hugo Souza em situação ainda mais delicada no Flamengo. O jogador, inclusive, pode estar com os dias contados no Rubro-Negro. Isso porque, de acordo com o site ‘Torcedores.com’, o Fla autorizou três agentes do goleiro a procurarem ofertas na Europa.

Segundo o portal, os nomes dos intermediários do atleta são um segredo, mas foi confirmado que eles tem contato com clubes da Bélgica, Espanha, França, Portugal e Itália. O site informou que a diretoria Rubro-Negra acreditava em uma recuperação do arqueiro com Paulo Sousa, mas o que se viu foi um acúmulo de falhas do jovem. Em 2021, Hugo recebeu sondagens do Ajax, do Boavista (Portugal) e da Udinese, mas o interesse europeu esfriou.

Com contrato até 2025, Hugo Souza tem uma multa rescisória considerada alta. O passe do atleta é de 70 milhões de euros e, com as recentes atuações, a tendência é que a proposta não chegue nem perto disso. O Flamengo, portanto, de acordo com o ‘Torcedores.com’, aguarda a recuperação do goleiro Santos e tenta fazer caixa com Hugo.

Por ora, o jovem goleiro segue como titular, uma vez que Diego Alves e Santos seguem lesionados. O Mais Querido tem compromisso importante no próximo domingo, quando enfrenta o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Diário do Fla