Início Notícias “Eu tava lá, a culpa não foi dele”; Joel Santana expõe injustiçado...

“Eu tava lá, a culpa não foi dele”; Joel Santana expõe injustiçado pela torcida do Flamengo

O Flamengo vive uma pressão muito grande. Desde que perdeu os títulos no ano passado, a torcida não aceita qualquer coisa. Um jogo ruim, as críticas já ficam muito pesadas. O Fla x Flu neste final de semana vai ditar o rumo, se Paulo Sousa terá paz ou se o clima para ele ficará insustentável, já que o técnico não conseguiu ganhar do rival desde a sua chegada ao clube.



Nesta quinta-feira (26), Joel Santana concedeu entrevista ao GE e falou sobre o Mengão. Segundo ele, o Renato Gaúcho não teve culpa da derrota do CRF para o Palmeiras, na fatídica final da última Copa Libertadores da América. Assim, o treinador foi muito pressionado e a torcida fez campanha para ele ser mandado embora.

“(…) Quase mataram o Renato. Ele tomou um gol que a culpa não foi dele. Eu tava lá, fui assistir o jogo. Eu tava lá. O garoto deu azar, foi querer dominar, dominou mal, mas foi muito infantil. Os caras jogaram no erro do Flamengo e conseguiram. Quase mataram o Renato (…)”, disse Joel Santana.

Renato teve o melhor aproveitamento entre todos os técnicos após Jorge Jesus. Foi vice-campeão brasileiro e também perdeu a Liberta. Mesmo com bons números, ele pediu para sair e a direção flamenguista, que já queria mandá-lo embora, acatou. Assim, Paulo Sousa chegou como substituto, mas também tem deixado muito a desejar em cinco meses no cargo como comandante.

Fonte: Bolavip