Início Notícias “Enviarão observadores para acompanhar de perto”; Manchester United não para em Antony...

“Enviarão observadores para acompanhar de perto”; Manchester United não para em Antony e quer titular de Paulo Sousa no Flamengo

Na noite do próximo domingo (29), às 18h, o Flamengo encara o Fluminense em clássico válido pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, as equipes estão separadas por apenas dois pontos. O Tricolor está em sétimo lugar na competição com 11 pontos, enquanto o Rubro-Negro está em 14º lugar com 9 pontos.

Em relação à sequência da temporada, alguns dos jogadores do Mais Querido estão tendo seus nomes especulados no mercado, interessando a outras equipes do futebol mundial. Um dos que está mais sendo ventilado é o jovem meio-campista João Gomes.



De acordo com informações apuradas pelo jornalista Julio Miguel Neto, o Manchester United, da Inglaterra, estaria interessado no meio-campista João Gomes, do Rubro-Negro Carioca. O clube inglês vai enviar dois representantes para observar o jovem de perto nos próximos dias.

Foto: Aldo Carvalho/AGIF – João Gomes está no radar dos Red Devils

“Além do Al-Hilal, o Manchester United também tem interesse na jovem promessa rubro-negra! Os ingleses enviarão nas próximas semanas, dois observadores para acompanhar de perto do volante do Flamengo, informou o jornalista através de suas redes sociais.



De acordo com dados publicados no site especializado em transferências “Transfermarkt”, o volante, de apenas 21 anos, que vem se destacando na temporada pelo Fla, tem seus direitos econômicos avaliados no valor de 9 milhões de euros (aproximadamente R$ 46,5 milhões na cotação atual).

Fonte: Bolavip