Início Notícias Diego Alves deve ser integrado ao grupo no treino desta sexta-feira

Diego Alves deve ser integrado ao grupo no treino desta sexta-feira

Diego-Alves-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Fluminense às 18h, no Maracanã, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após outra atuação com baixo rendimento na vitória sobre o Sporting Cristal, a torcida voltou a vaiar o time.

O goleiro Hugo Souza voltou a falhar pela Libertadores, e a torcida perdeu de vez a paciência com o jogador. Mesmo com mais um erro do jovem, Paulo Sousa segue dando respaldo para a sua continuidade no time titular.

Nesta quinta-feira, os jogadores se reapresentaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o clássico do próximo domingo, e uma novidade pode esquentar os bastidores do duelo contra o Fluminense.

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, a expectativa é que Diego Alves esteja 100% integrado ao grupo no treino desta sexta-feira. O goleiro deve treinar de maneira integral com o restante do elenco, sem trabalhos com a fisioterapia.

O simples fato de Diego Alves treinar com o grupo, sem dúvidas vai aumentar a pressão para caso tenha condições de jogo, assumir a titularidade no gol rubro-negro. Os constantes erros cometidos por Hugo Souza, tiraram qualquer tipo de prestígio com os torcedores.

Fonte: Diário do Fla