Início Notícias "A verdade hoje é essa"; Empresário de Vidal 'sai da casinha' e...

"A verdade hoje é essa"; Empresário de Vidal 'sai da casinha' e quebra o silêncio sobre chegada ao Flamengo

O Flamengo segue com alguns tipos de pressão nos bastidores, mas respirou um pouco após 2 vitórias consecutivas, sendo uma no Campeonato Brasileiro, além de outra na Libertadores, ambas dentro do Maracanã. A equipe comandada por Paulo Sousa não foi brilhante, mas atingiu os objetivos e agora foca em manter esse ritmo, justamente visando ficar mais próximo dos objetivos.



Fora de campo, a diretoria ainda segue trabalhando, com o intuito de realizar investidas na próxima janela de transferências, trazendo reforços que possam agregar qualidade ao elenco. Em papo com a comissão técnica, são expostas as posições que mais são consideradas carentes atualmente, justamente pelos desejos e possibilidades serem pontuais neste momento.

Tratado como “sonho de consumo” de Arturo Vidal, que vive seus últimos momentos na Inter de Milão, o Rubro-Negro já abriu negociações com o intuito de trazê-lo em breve, mas ainda não existe uma confirmação que “crave” sua chegada. A intenção é negociar com cautela, justamente desejando ter sucesso em breve e garantir uma peça extremamente experiente.

Foto: Felipe Fredes Fernandez/Agencia Uno/AGIF - Vidal teve situação atualizada pelo empresário.
Foto: Felipe Fredes Fernandez/Agencia Uno/AGIF – Vidal teve situação atualizada pelo empresário.

Sobre a possibilidade de fechar com o Mais Querido, o empresário do chileno foi sincero: A verdade hoje é essa: o jogador foi oferecido e o Flamengo ainda não respondeu […] Por enquanto não tem nada. Dissemos ao Flamengo que o jogador fará o possível e o impossível para jogar no Flamengo. Inclusive ficando dentro dos padrões financeiros do clube. Ele é atleta top. Não é barato. Mas o Flamengo é a prioridade dele. Ele é louco pelo Flamengo, declarou o agente, em entrevista à ESPN.



Vale destacar que o representante do gringo deixou bem claro que todos os dirigentes flamenguistas estão 100% cientes de toda a situação nos bastidores, ou seja, é possível crer que Marcos Braz (vice-presidente de futebol), Bruno Spindel (diretor executivo) e Rodolfo Landim (presidente) estão a par da situação envolvendo esse possível reforço.

Fonte: Bolavip