Vitinho será relacionado para a partida contra o Fluminense

(Foto: Reprodução/Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Após mais de um mês longe dos gramados Vitinho pode finalmente retornar para o confronto contra o Fluminense neste final de semana. Nesse sentindo, o jogador já se encontra recuperado da lesão na coxa direita e deve ser relacionado para o clássico. O camisa 11 não joga desde o dia 30 de maio.

 

O atacante se lesionou na primeira partida da final do Carioca, justamente contra o Fluminense. Na ocasião, o Flamengo acabou deixando escapar o título após perder por 2 a 0 e depois empatar por 1 a 1 na partida decisiva. Agora, Vitinho tem a chance de retornar justamente no mesmo confronto que se machucou.

 

O clássico está programado para acontecer neste domingo, às 18h, no Maracanã. As equipes se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o tricolor está na frente do Mais Querido na tabela de pontuação com 11 pontos. Por vez, o Rubro-Negro soma apenas 7 no campeonato até o momento na décima quarta colocação.

 

Por fim, o clássico deste final de semana será a revanche do estadual e a chance do Flamengo começar a subir na tabela após um início de Campeonato ruim. Além disso, Paulo Sousa ainda busca entrar em conciliação com a torcida e nada melhor que uma vitória em um clássico para aproximar o técnico da Nação.

Fonte: Diário do Fla