‘Todos os jogadores do Flamengo não estão na sua plenitude’, diz Osvaldo Pascoal

Jogadores-Flaemengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na última terça-feira, o Flamengo venceu o Sporting Cristal, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o resultado positivo, o Mais Querido fez a sua melhor campanha na história da fase de grupos da Libertadores, mas a equipe voltou a ter uma atuação bem abaixo.

Já classificado, Paulo Sousa decidiu fazer algumas alterações e preservou alguns atletas que vinham com uma minutagem alta. Mesmo contra o adversário mais fraco do grupo, o Mais Querido não conseguiu se impor, defensivamente muitos espaços foram dados para o time peruano, que pela baixa qualidade técnica, não conseguiram aproveitar.

Durante o programa ‘ESPN FC’, os comentaristas falaram sobre a vitória do Flamengo sobre o Sporting Cristal. Osvaldo Pascoal garantiu que as notícias sobre o Mais Querido são repetidas, e os atletas não estão no seu melhor momento.

“As notícias do Flamengo parecem repetidas, vaias da torcida, falhas do Hugo, time não convencendo. Todos os jogadores do Flamengo não estão jogando na sua plenitude, se o Flamengo jogasse com a aplicação que jogou diante do Palmeiras, na partida de ontem menos de quatro gols eu não iria comemorar. Mas no Flamengo vemos uma variação de humor, variação de temperatura. Mesmo fazendo a melhor campanha da sua história na Libertadores, o time não consegue desempenhar o seu melhor”, disse Osvaldo Pascoal.

Mauro Naves afirmou que não achou certo as vaias para Hugo Souza, principalmente pelo fato de ser o goleiro que vai estar no clássico do próximo domingo. O jornalista ainda garantiu que para Paulo Sousa, uma vitória por W.O na última terça-feira, seria o melhor para Paulo Sousa.

“Achei que não era a hora de vaiar o Hugo Souza, entendo perfeitamente o torcedor. Mas o Hugo é quem vai estar no gol no clássico de domingo, e sair vaiado nunca é bom para os jogadores. Mas também é muito difícil depois de ter falhado mais uma vez, o torcedor apoiar. Tiveram pontos positivos, o time venceu, fez os pontos que precisava. Mas o melhor pro Paulo Sousa seria uma vitória por W.O, ganha só os pontos, não tem vaia. Porque quando entra em campo, o torcedor do Flamengo espera sempre uma atuação melhor do que vem fazendo. O torcedor do Flamengo fica preocupado porque o time não está passando confiança, a segunda fase da Libertadores será daqui há um mês. Se pegarmos os jogos de ontem e contra o Goiás, o torcedor não acredita que esse time passe das oitavas de final”.

Fonte: Diário do Fla